Com a mudança, a Rua Eliseu Alves Teixeira passou a ser via de mão única, sentido centro, desde a chegada dos Bairros Nova Pedregulho, Morada do Sol, Jeriquara e Buritizal e Rodovia Cândido Portinari, até o seu final, na saída para a Avenida Orestes Quércia, no outro extremo da cidade.

As modificações foram em decorrência do congestionamento de veículos naquela via, que é acesso e saída da cidade e tem estacionamento de ambos os lados de forma a não prejudicar os estabelecimentos comerciais ali existentes.

O trânsito no sentido contrário, a partir de hoje, deve ser feito pela Rua Abib Naufil Santiago (da Escola Artur Belém Júnior) no sentido centro-bairro, adentrando à esquerda, no sentido da Rua Francisco Ferreira Ramos para acessar o trevo do Complexo Belmiro Marangoni, os bairros, a Cândido Portinari e as vicinais para Jeriquara e Buritizal.

Com a mudança, quem entra pelo Trevo, saindo da alça de acesso da Portinari, ou vindo das regiões dos bairros Nova Pedregulho, Morada do Sol e das cidades de Jeriquara e Buritizal não pode mais fazer o contorno para a Rua Francisco Ferreira Ramos naquele primeiro quarteirão (até a Rua Abib Naufil Santiago, da Escola Artur Belém).

O motorista deve seguir até o primeiro cruzamento (Rua Major Carlos Paranhos) para contornar, passando defronte à Escola Artur Belém para acessar a Rodoviária e as demais ruas que levam às regiões da Bela Vista, Santa Luzia e Santa Terezinha e Vila Isabel, entre outras.   

Guardas Civis Municipais estão nos cruzamentos dos quarteirões que tiveram seus trechos modificados, orientando os motoristas.

Tecnologia da Informação