Nesta semana, o Prefeito recebeu veículos que foram adquiridos junto a empresas concessionárias, através de Licitações (Pregão Presencial) com escolha do menor preço, dentro das especificações exigidas, bem como determinou a conclusão de processos de aquisição de aparelhos, equipamentos e mobiliários para as Unidades de Saúde que, a exemplo da frota herdada, também estão em sua maioria, sucateadas.

Confira abaixo, algumas das licitações de compra para recuperação do patrimônio municipal nas áreas de atendimento à população (todos Editais dos Pregões Presenciais já publicados no Diário Oficial de Pedregulho):

CONTRATO – 085/18 – Contratada: Bhdental Comercial EIRELI EPP - Objeto: Aquisição de equipamentos para consultório odontológico.  Valor: R$ 10.000,00.

CONTRATO – 086/18 – Contratada: TK Produtos e Equipamentos Médicos LTDA ME - Objeto: Aquisição de equipamentos para consultório odontológico, para atender às necessidades da saúde do Município. Valor: R$ 3.210,00.

CONTRATO – 087/18 – Contratante: O Município de Pedregulho – Contratada: Francisca Das C. S. Lins Artigos Médicos ME - Objeto: Aquisição de equipamentos para consultório odontológico, para atender às necessidades da saúde do Município. Valor: R$ 540,00.

CONTRATO – 088/18 – Contratada: Comercial Ribeirão Pretana de Produtos Odontológicos LTDA ME - Objeto: Aquisição de equipamentos para consultório odontológico, para atender às necessidades da saúde do Município. Valor: R$ 2.845,40.

CONTRATO – 089/18 – Contratada: A3D COMERCIO EIRELI EPP, - Objeto: Aquisição de ambulância zero quilômetro do tipo A - Furgoneta, conforme Edital e termo de referências. Valor: R$ 79.995,00.

CONTRATO – 090/18 – Contratada: Volkswagen do Brasil Industria de Veículos Automotores Ltda, - Objeto: Aquisição de automóveis zero quilômetro. Valor: R$ 153.320,00.

CONTRATO – 091/18 – Contratada: Automatiza Brasil LTDA, - Objeto: Aquisição de móveis, equipamentos, computadores, impressoras, ar condicionado e televisores, para Unidades de Saúde do Município. Valor: R$ 5.860,00.

CONTRATO – 092/18 – Contratante: O Município de Pedregulho – Contratada: Jean Carlos Vetorasso EPP - Objeto: Aquisição de móveis, equipamentos, computadores, impressoras, ar condicionado e televisores, para Unidades de Saúde do Município. Valor: R$ 8.100,00.

CONTRATO – 093/18 – Contratada: EQSAUDE Comercio de Equipamentos Hospitalares LTDA - Objeto: Aquisição de móveis, equipamentos, computadores, impressoras, ar condicionado e televisores, para Unidades de Saúde do Município. Valor: R$ 5.750,00.

CONTRATO – 094/18 – Contratada: G. M. Valencia - Produtos Hospitalares ME - Objeto: Aquisição de móveis, equipamentos, computadores, impressoras, ar condicionado e televisores, para Unidades de Saúde do Município. Valor: R$ 7.896,00.

CONTRATO – 095/18 – Contratada: M.K.R. Comercio de Equipamentos EIRELI - Objeto: Aquisição de móveis, equipamentos, computadores, impressoras, ar condicionado e televisores, para Unidades de Saúde do Município. Valor: R$ 2.535,00.

CONTRATO – 096/18 – Contratada: Midas Comércio Atacadista de Produtos Hospitalares LTDA - Objeto: Aquisição de móveis, equipamentos, computadores, impressoras, ar condicionado e televisores, para Unidades de Saúde do Município. Valor: R$ 5.158,00.

CONTRATO – 097/18 – Contratada: P & S Licitações LTDA, - Objeto: Aquisição de móveis, equipamentos, computadores, impressoras, ar condicionado e televisores, para Unidades de Saúde do Município. Valor: R$ 5.190,00.

CONTRATO – 098/18 – Contratada: Prime Distribuidora LTDA ME - Objeto: Aquisição de móveis, equipamentos, computadores, impressoras, ar condicionado e televisores, para Unidades de Saúde do Município. Valor: R$ 4.415,00.

CONTRATO – 099/18 – Contratada: TK Produtos e Equipamentos Médicos LTDA, - Objeto: Aquisição de móveis, equipamentos, computadores, impressoras, ar condicionado e televisores, para Unidades de Saúde do Município. Valor: R$ 6.826,00.

CONTRATO – 100/18 – Contratada: TOPCLIMA Sistemas de Refrigeração EIRELI - Objeto: Aquisição de móveis, equipamentos, computadores, impressoras, ar condicionado e televisores, para Unidades de Saúde do Município. Valor: R$ 17.325,00.

Tecnologia da Informação