Após explanar sobre todos os serviços de saúde na rede municipal, inclusive nos Distritos, detalhando os atendimentos, como unidades, profissionais médicos, horários de atendimento e ampliações realizadas nos primeiros 18 meses de Governo, o secretário respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores.

Questionaram o Secretário Daniel os vereadores Careca, Welder Douglas, Ká do Esporte, Renato Saade, Rafa do Cipanga, Leonardo Bueno, Fabrício do Pesponto e Cidinho Porto.

O “pinga-fogo” entre o Secretário e os parlamentares pedregulhenses durou cerca de 2h30 e nenhum questionamento ficou sem resposta, com o secretário e a Câmara cumprindo seu papel de dar transparência dos serviços prestados à comunidade do município.

O presidente do Legislativo, vereador Augustinho Alves da Silva – Gustim Abílio – elogiou a disponibilidade e clareza do Secretário Daniel Borges.

Tecnologia da Informação