Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

COMEÇA PROCESSO DE INSCRIÇÃO PARA CASAS POPULARES

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, em parceria com a Prefeitura de Pedregulho comunica às famílias interessadas em participar do programa de moradias populares do Programa de Parceria com Municípios, que iniciará as inscrições para o empreendimento Pedregulho D.

O novo núcleo habitacional está sendo em fase final de construção na Rua Julieta Carvalho de Reis, Bairro Nossa Senhora Aparecida, com 261 moradias. O prazo de financiamento é de 25 anos. Todas as unidades serão distribuídas em sorteio público. A CDHU informa que famílias já cadastradas pela CDHU neste Município e não beneficiadas deverão comparecer para novo cadastramento. O não comparecimento será considerado como desistência.

POPULAÇÃO EM GERAL - Para a população em geral o agendamento obrigatório para inscrições será feito no dia 18/02/2014, das 9h às 17h no Ginásio de Esportes “Antonio Cirilo de Andrade Gonçalves”, na Rua Abib Naufil Santiago, s/nº - Centro. Já as inscrições serão recebidas nos dias 19 e 20/02/2014, das 9h às 17h no mesmo local. Confira as regras e a documentação necessária clicando aqui:
http://pedregulho.sp.gov.br/attachments/article/392/Edital-Pedregulho-D-Popula%C3%A7%C3%A3oGeral.pdf


AGENTES DE SEGURANÇA – Onze moradias serão destinadas aos policiais e agentes penitenciários residentes na cidade. Caso o número de inscritos seja superior ao número de imóveis reservados, terão preferência os servidores lotados há mais tempo no município e, em havendo empate, serão aplicados os critérios abaixo, nessa ordem: Maior Idade; Maior número de filhos menores ou incapazes e finalmente, sorteio. O agendamento será no dia18/02/2014, das 9h às 17h também no Ginásio de Esportes “Antonio Cirilo de Andrade Gonçalves”. As inscrições serão feitas nos dias 19 e 20/02/2014, das 9h às 17h no mesmo local. Confira as regras e a documentação necessária clicando aqui: 
http://pedregulho.sp.gov.br/attachments/article/392/Edital-Pedregulho-D-Policiais.pdf


IDOSO – Das 261 casas 14 moradias serão destinadas aos idosos. Neste caso haverá duas etapas. Na primeira serão sorteados idosos beneficiários titulares e idosos beneficiários suplentes; Os titulares receberão comprovante de classificação no sorteio, a relação dos documentos necessários e a indicação da data, horário e local de apresentação para entrevista pessoal. Os suplentes receberão o comprovante de classificação no sorteio e deverão aguardar chamado, por ordem de sorteio em caso de impedimento ou desistência de titulares.Na segunda etapa, haverá a habilitação do candidato com a comprovação dos requisitos: Enquadramento do candidato nas normas do Programa de Atendimento ao Idoso da CDHU; Verificação dos familiares que habitarão o imóvel juntamente com o idoso: Se o idoso for só, no máximo 4 (quatro) de seus familiares poderão habitar o imóvel juntamente com ele; Se o idoso possuir cônjuge ou companheiro(a), no máximo 03 (três) de seus familiares poderão habitar o imóvel juntamente com o casal.
O agendamento obrigatório ocorrerá também no dia 18/02/2014, das 9h às 17h e as inscrições nos dias 19 e 20/02, das 9h às 17h, também no Ginásio de Esportes “Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves”. 
Confira as regras e a documentação necessária clicando aqui: 
http://pedregulho.sp.gov.br/attachments/article/392/Edital-Pedregulho-D-Idosos.pdf

 

MAIS NOTÍCIAS NO FACEBOOK CIDADE DE PEDREGULHO