Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

CADASTRAMENTO DE INSCRIÇÕES DAS CASAS DA CDHU SERÁ EM FEVEREIRO

As ruas do bairro que abriga o núcleo de 264 casas populares da CDHU em Pedregulho já estão recebendo asfalto. O núcleo está sendo construído em parceria da Prefeitura de Pedregulho com a Secretaria de Habitação do Estado através da CDHU.

Desta forma, vai sendo formado o novo bairro da cidade que eliminará mais de 200 moradias do déficit habitacional atual registrado na cidade. O novo conjunto está localizado no prolongamento do Jardim Alto das Esmeraldas, próximo ao Estádio Municipal Antônio Sinício. Segundo informações do Gerente de atendimento habitacional, núcleo de Ribeirão Preto do CDHU - Antonio Carlos de Oliveira Junior - em reunião com o Prefeito de Pedregulho, José Raimundo de Almeida Júnior - Zezinho do Galego -, o cadastramento das inscrições está previsto para o próximo dia 18/02, quando todos os interessados estarão recebendo as senhas para apresentação dos requisitos nos dias 19/02 e 20/02. Os informativos e requisitos estarão sendo divulgados em edital e no site do Portal Prefeitura de Pedregulho e da CDHU nos próximos dias.