Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

CONFIRA A LISTA DOS CLASSIFICADOS NO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DA PREFEITURA

A Prefeitura de Pedregulho divulgou a listagem dos classificados em Processo Seletivo para o programa “Jovem Aprendiz”. Os contemplados com as 30 vagas serão distribuídos pela administração municipal em diversos departamentos e secretarias do governo. A contratação será por prazo determinado como determina a lei municipal que instituiu o Jovem Aprendiz.

Clique aqui e confira o resultado divulgado:
A listagem completa do primeiro Processo Seletivo do programa também está disponível na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho (Praça Padre Luiz Sávio, 250-B) das 8h às 11h e das 13h às 16h. O Programa Jovem Aprendiz foi criado pela atual administração. Segundo informa a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho da Prefeitura, nos próximos dias os classificados serão convocados para assinatura do contrato de trabalho por tempo determinado. Os contratados começam a trabalhar no início de 2014.