08-04-2024 16:03:23

6ª Copa Educa Judô

|| Judô de Pedregulho participa da 6ª Copa Educa em Ribeirão Preto ||

A Prefeitura Municipal de Pedregulho, através da Secretaria Municipal de Esportes e, juntamente com  a Associação Desportiva Ryukan, marcaram presença na 6ª Copa Educa Judô em Ribeirão Preto.

O evento aconteceu neste último sábado, dia 06/04, nas dependências do clube Ipanema naquela cidade. Com participação de atletas de todo o estado, estiveram presentes mais de 1500 atletas e cerca 30 associações.Com uma participação discreta o Judô pedregulhense retoma suas participações competitivas.

"Estamos empenhados em trazer resultados expressivos novamente como sempre fizemos, o Judô em Pedregulho é referência para todo o estado, e em breve estaremos retornando ao lugar que merecemos, que é o primeiro lugar”. afirmou o técnico Kelvin Luquetti Teixeira.

Com algumas medalhas de bronze, prata e ouro, o destaque foi o auxiliar técnico Eduardo Silva, que auxilia nas aulas, e que conquistou medalha de ouro na categoria Sênior, deixando atletas duríssimos para trás.

O Secretário Municipal de Esportes, Luis Brocanelli, o Luizinho, reforçou que os resultados que todas as modalidades esportivas vêm trazendo são consequência de um trabalho sério e contínuo da atual administração.