As previsões são de tempo esfriando a cada dia que passa em Pedregulho, segundo os institutos de meteorologia. Nos próximos dias as temperaturas vão variar bastante com a mínima de 15 graus na sexta-feira e caindo ainda mais a partir desta quarta-feira (com mínima de 13 graus e máxima de 25), seguindo de 13 graus de mínima na quinta-feira (com máxima de 26 graus), subindo um pouco na sexta-feira para 15-26. No final de semana é esperado frio com 6 graus de mínima.

No sábado a mínima cai para 9 graus, no domingo registrará a mínima do período (6 graus), voltando a subir na segunda-feira para 7 graus (máxima 21), com 9 graus na terça-feira (máxima de 23) com 11-26 na quarta e 12-26 na quinta-feira.

Embora com tempo de temperatura baixa de 6 graus no domingo, há dúvidas sobre a ocorrência de possíveis geadas no território do Município, mas caso isso ocorra, o fenômeno também pode se repetir na segunda-feira, quando a cidade marcará a mínima de 7 graus. Os dias continuará no ritmo de sempre, com manhãs frias e a temperatura subindo no decorrer do dia.