O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou que o distrito da Usina de Estreito  já conta com sistema de monitoramento eletrônico operado pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil e que até o final do mês as câmeras de vigilância também serão implantadas nos Distritos de Alto Porã e Igaçaba

As câmeras instaladas nos pontos de entrada dos dois distritos da área rural do Município que são densamente povoados estão integradas ao Departamento de Proteção e Filmagem que foi instalado na cidade e que hoje já tem a cobertura total de todas as entradas e saídas do perímetro urbano.

“Depois de um grande avanço na área estamos estendendo esse benefício aos distritos do Estreito, Igaçaba e Alto Porã. Nossa administração é pautada para todos os munícipes e a segurança é uma das nossas principais preocupações”, comentou o prefeito Dirceuzinho.