A Prefeitura de Pedregulho comunica que será realizada no próximo dia 12/07/2019 (sexta-feira), às 19h na Casa da Cultura, na Praça Padre Luiz Sávio, 77, Pedregulho, audiência pública para Elaboração das Diretrizes Orçamentárias – Exercício de 2020.

Segundo o Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – a Audiência Pública é um momento importante na configuração das propostas de aplicação dos recursos públicos em obras e serviços públicos prestados pela Administração.

Pode participar da Audiência, que terá explicações técnicas por parte da equipe de Finanças e Contabilidade da Prefeitura, qualquer cidadão residente no Município que esteja na plenitude de seus direitos de cidadania.