No incansável trabalho do atual governo de Pedregulho, o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – determinou investimentos e a realização de licitações visando a recuperar a estrutura de atendimento das Unidades Básicas de Saúde com a compra de novos equipamentos e a substituição daqueles que estavam sucateados e sem manutenção desde o governo passado.

Assim, após os procedimentos determinados pela Prefeitura, os fornecedores entregaram equipamentos que são fundamentais para o perfeito funcionamento das unidades e o atendimento eficiente dos usuários do sistema de Saúde.

“Estamos dando atenção especial às Unidades de Saúde”, comentou o prefeito ao entregar os equipamentos à Secretaria de Saúde.

“Compramos vários equipamentos como ar condicionado, balanças, TVs, mesas de exame e ginecológicas, aparelhos de eletrocardiograma, desfibriladores e computadores”, disse Dirceuzinho. A

O prefeito também lembrou que no final e 2018 foram entregues à unidades de saúde, carros zero km à Secretaria, o que vem garantindo rapidez, eficiência, melhor atendimento e conforto aos usuários do sistema de Saúde.