Em jogo emocionante e com variações que seguiram até os minutos finais, os Meninos da Vila venceram o Veredas por 5 a 4 e se tornaram campeões do Futsal 2019 de Pedregulho, em partida realizada nesta sexta-feira (25/01), à noite, no Ginásio de Esportes Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves – o Cirilão.

Com o Poliesportivo totalmente tomado pelas duas torcidas, o jogo foi decidido quase no final, depois que os Meninos saíram na frente, mas o Veredas buscou dois empates (2 a 2 e 4 a 4), mas o campeão se superou e marcou o gol decisivo.

A Festa no Poli foi completa: a SEL -Secretaria de Esportes e Lazer - realizou duas partidas amistosas, uma entre o Basquete de Pedregulho e Rifaina e outra entre as categorias Sub 8 de Futsal, do Projeto “Fazendo Esporte, Fazemos Saúde”

Logo em seguida houve solenidade de abertura da final, com a entrada do Pavilhão Nacional e os hinos Nacional e de Pedregulho.

Com arbitragem de Marcos e Cesinha e com Buda, trabalhando como Mesário a partida transcorreu sem episódios de violência ou indisciplina, apesar de uma disputa muito “pegada”.

Após a final, o Secretário de Esportes e Lazer, Luisinho Brocaneli, acompanhado do diretor de Esportes, Fernando Moreno – Bera, premiou os times, na companhia dos vereadores Oripim Panfleteiro e Leonardo Bueno.

Os capitães receberam troféus e todos os jogadores foram premiados com medalhas.

Os destaques do campeonato também foram premiados com troféus: o artilheiro Zé Elias, do Tycruz e o goleiro Gaúcho, do Veredas.

TIMES

A grande final teve os seguintes atletas em quadra:

MENINOS DA VILA – Bi, Rafael, Júlio, Willian, Léke, Bruno, João William, Júnior, Juan e Willian Porto. Técnico: Kaio;

VEREDAS – Gaúcho, Gustavo, Brendan, Kaíque, Léo, Luís, Kaio, Cotinha, Lucas, Paulo José, Mateus e Fernando. Técnico: Vinícius Gabriel.

SEGURANÇA

A Secretaria de Esportes e Lazer destacou o importante apoio no quesito Segurança, por parte da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, comandadas, respectivamente pelo Sargento Odmar e pelo Tenente Ailton.

A Secretaria da Saúde também apoiou o campeonato, mantendo uma ambulância de plantão no Poli durante todo o certame.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS