O Prefeito de Pedregulho Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – em reunião com os diretores do Departamento de Recursos Humanos da multinacional MCassab, que mantém entreposto de pescado em Rifaina, garantiu o transporte gratuito para os trabalhadores e com isso recebeu a confirmação de que mais 50 vagas serão abertas para trabalhadores moradores em Pedregulho.

As 50 vagas serão abertas na unidade de processamento de pescado e na fazenda da MCassab às margens do Rio Grande e a própria empresa receberá os currículos dos moradores de Pedregulho.

A Prefeitura garantirá o transporte dos trabalhadores em 4 ônibus que farão o serviço gratuitamente.

Após a reunião com os encarregados de Recursos Humanos da MCassab, Tiago Luz e Helen), o prefeito Dirceuzinho, que estava acompanhado do Presidente da Câmara de Pedregulho, Rafael Henrique de Oliveira Uehara – Rafa do Cipanga -, recebeu a informação oficial da empresa de que Pedregulho passa a ter como empregados na empresa em Rifaina, 203 novos colaboradores desde o início da atual gestão municipal,

Os currículos devem ser entregues diretamente pelos interessados nos escritórios da MCassab Foods, que fica na Rodovia Cândido Portinari, na chegada em Rifaina.