As equipes da Vilinha (Sub 15), do Panelinha (Veteranos) e Zona Leste (Sub 17) foram as campeãs do I Campeonato Municipal de Pedregulho, cujas finais foram realizadas na quarta-feira (31/11) no Ginásio de Esportes “Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves” – Cirilão.

A SEL – Secretaria de Esportes e Lazer – da Prefeitura, logo após as partidas decisivas, promoveu a premiação dos times (campeão e vice), bem como os Artilheiros e Melhores Defesas do Campeonato que foi realizado durante todo o mês de outubro.

A noite esportiva começou com a abertura oficial, com o Pavilhão Nacional em quadra e o Hino Nacional Brasileiro.

Em seguida começaram os jogos que foram precedidos de amistosos de Basquete (entre Pedregulho Beer e Ituverava) e Futsal Feminino (escolas esportivas do Projeto Fazendo Esporte, Fazemos Saúde).

A arbitragem esteve a cargo Marcos, Bim e Cavalcanti e transcorreu com tranquilidade e sem contratempos.

Na primeira decisão, final da Categoria Sub 15, jogaram Vilinha (3) e Vila Fundão (2). O time da Vilinha teve o melhor Goleiro (Junin) e o Artilheiro (Alan), que também foram premiados.

Na segunda partida decisiva houve o confronto entre os Veteranos, Panelinha (3) x Cajuzinho (3). A decisão foi para os pênaltis, vencendo o Panelinha por 3 a 2.

O Panelinha ainda teve os dois principais artilheiros da categoria (Zetinho e Naldinho), além do melhor Goleiro (Cavalcanti).

Logo depois aconteceu a final da Categoria Sub 17 entre Zona Leste (3) e Galera (0), com o melhor Goleiro (Eduardo)) e Artilheiro (Ruan), também sendo premiados.

Os diretores da SEL, Luisinho Brocaneli, Fernando Bera e Adão, além do Conselheiro Tutelar, José Roberto, fizeram a premiação em nome do Prefeito Dirceuzinho que estava em Brasília concluindo a entrega da documentação para a liberação da verba de R$ 1 milhão destinada às obras na Vila Isabel, e não chegou a tempo para participar da cerimônia de premiação dos destaques do Campeonato.