O prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou uma nova medida adotada pelo seu governo tornando ainda mais transparente sua administração,através do canal digital de Ouvidoria.

Segundo ele, o novo sistema da Ouvidoria Digital já está disponibilizado no portal da Prefeitura (www.pedregulho.sp.gov.br), propiciando à população mais facilidade de acesso, transparência, monitoramento e fiscalização dos serviços prestados pela Prefeitura.

A novidade - que pode ser acessada diretamente pelo site/portal da Prefeitura de Pedregulho - conta com layout simplificado, trazendo ferramentas acessíveis para o registro de manifestações, acompanhamento e controle.

O pedregulhense, ao acessar a página da Prefeitura, encontrará cinco opções de ocorrências: sugestão, reclamação, denúncia e elogio.

Na mesma página é possível consultar o andamento da reclamação ou sugestão e ainda o “Mapa da Ouvidoria”, com dados por assunto ou por bairro, quantas ocorrências estão abertas e encerradas, entre outros.

AUTONOMIA

“O novo sistema permite a autonomia do munícipe para registrar e acompanhar sua manifestação ou efetuar de forma autônoma. Por meio dele, poderá saber tudo sobre a Cidade e o que acontece nos bairros. Ao mesmo tempo, dá condições para o gestor público saber como estão os serviços, as manifestações mais comuns e as avaliações da população. Trata-se de uma inovação no sistema de transparência”, afirmou o Prefeito, Dirceuzinho.

As informações da Ouvidoria Digital são contabilizadas em rankings disponíveis no sistema para acesso de qualquer interessado, bem como o Mapa da Ouvidoria e as ocorrências registradas pela população.

Clique aqui e acesse a Ouvidoria Digital