O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho -está convidando a população da cidade, dos Distritos, e de toda região para as festividades de aniversário de 121 anos de fundação do município (15 de agosto) que acontece neste final de semana, de sexta-feira (10) até domingo (12).

BANDA REPUBLIC

De acordo com a programação, a festa começa na sexta-feira, a partir das 20h, com shows que terão como principal atração, a Banda Republic, conhecida nacionalmente por se apresentar com todos os ritmos, para todas as gerações.

CARREIRO & CAPATAZ

No sábado, também a partir das 20h, haverá o show com Campo Grande & Corumbá e em seguida apresentação da renomada dupla Carreiro & Capataz.

FESTA DO DOMINGO

O domingo será todo especial, com a realização de brincadeiras e jogos na Praça Octávio Quércia, a partir das 8h30, além do concorrido Torneio de Truco que deverá reunir 48 duplas da cidade.

Um Parque de Diversões foi montando na Praça Octávio Quércia, defronte ao Centro Cultural “Fernando Celso Guimarães” para a diversão da criançada e Praça de Alimentação no entorno do Centro Cultural. Para a criançada também haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e picolés.

DOMINGÃO DA SOCIEDADE FM

Após os jogos e a brincadeiras que ocorrerão desde às 08h30 da manhã, a partir das 14h o comando passa a ser dos locutores e apresentadores da Rádio Sociedade FM que trarão diversas atrações no “Domingão da Sociedade FM”, também no palco central do evento, com a definição também dos campeões do Torneio de Truco.

O evento da Prefeitura tem apoio cultural da Câmara de Vereadores e da Rádio Sociedade FM.

OPÇÃO POR ECONOMIA E RESPONSABILIDADE

Ao convidar a todos para comemorarem juntos os 121 anos de Pedregulho, o Prefeito Dirceuzinho destacou que neste ano não foi possível a realização da FEAPP, em virtude dos custos e com os quais a Prefeitura optou por economizar, aplicando em questões mais urgentes da cidade.

Além da proposta de economia do dinheiro público, o Prefeito lembrou outras duas questões:  o Governo Municipal optou por pagar as dívidas herdadas do governo anterior e também investe de forma gradativa na recuperação do Parque Agropecuário, que abriga a FEAPP e foi totalmente abandonado pela administração anterior, necessitando de uma completa reforma que deve consumir mais de R$ 300 mil da Prefeitura.