O Ginásio Poliesportivo Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves – Cirilão – viveu momentos de muita alegria e emoção com as finais dos Campeonatos Municipal e Regional de Base e Feminino de Pedregulho.

Realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer – SEL – da Prefeitura, os campeonatos contaram com equipes locais e no regional com equipes Sub 11, Sub 14 e Feminino Livre das cidades de Pedregulho, Rifaina, Jeriquara e Sacramento.

Atraindo pais e familiares, um dos momentos mais marcantes foi o amistoso entre os alunos das escolinhas de base de Futsal das idades de 5, 6 e 7 anos, em partida que emocionou e causou muita vibração entre o público (os garotos receberam medalhas de participação.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE IMAGENS

BEER É CAMPEÃO

A grande final da noite envolveu o Futsal Adulto, entre Meninos da Vila e Beer, com o Beer sagrando-se campeão após uma partida muito disputada e de alto nível técnico, por 2 a 1.

O artilheiro do certame foi Bruno, da Vilinha e o Melhor Goleiro o veterano Elvio Jorge, do Beer.

OS TIMES

O Beer foi campeão com a seguinte formação: Elvio, Carlinhos, Gu, Rodrigo, Fernandinho, Duane, Daniel, Fernando, Bigode, Kaio, Gorcim e Taveira.

Para chegar ao vice-campeonato, os Meninos da Vila levaram à quadra os jogadores: Bi, Willian, João Willian, Leke, Pires, Bruno, Wallison, Zoião, Rafael, Lucas e Willian.

12 TIMES

O Campeonato Municipal contou com 12 equipes e começou no início do mês passado.

Grupo A - Tá osso, Molekada, Galera.

Grupo B - Meninos da Vila, Top Less e Ty Cruz.

Grupo C - Beer, Veredas e Cajuzinho

Grupo D - Inter, Vilinha e Deportivo.

PREMIAÇÕES

As premiações de todas as quatro finais da noite foram feitas pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, pelo vice-presidente da Câmara, vereador Leonardo Donizete Bueno – Leonardo Advogado, pelo Secretário de Esportes de Pedregulho, Luisinho Brocaneli, pelo Diretor de Esportes Fernando César Moreno e pelo auxiliar Adão, além do Secretário de Esportes de Rifaina, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho.

ARBITRAGEM

Os jogos foram mediados pelos árbitros Marcelo Ribeiro, Fábio Bataglia e Edilson Justino, que também trabalharam durante todo os Campeonatos Municipal e Regional de Base.

DECISÃO DO SUB 14

A primeira decisão da noite foi na categoria Sub 14, entre Pedregulho e Sacramento, com o time mineiro levando o título após empate em 2 a 2 e vitória nos pênaltis.

Nesta categoria, o Artilheiro foi Caio Lourenço (Rifaina) e o Melhor Goleiro, Pedro Henrique (Sacramento).

DECISÃO SUB 11

Em seguida ocorreu a partida final da categoria Sub 11, reunindo as escolas de base de Pedregulho e Rifaina.

O título ficou com Rifaina, que venceu por 3 a 1 sendo que o campeão também ficou com o Melhor Goleiro (Rafael) e o Artilheiro (Luiz Ricardo).

DECISÃO DO FEMININO

Rifaina, com seu time feminino, veio disposta a devolver a derrota na decisão do campeonato realizado na vizinha cidade, em maio, e cujas campeãs foram as meninas de Pedregulho.

Num jogo emocionado e que mexeu com a torcida durante todo o tempo, Pedregulho confirmou seu favoritismo, vencendo por 4 a 1.

Na categoria Feminino Livre, Pedregulho também levou os troféus de Artilheira (Alessandra) e Melhor Goleira (Carina).